OFERTA: Na emissão de 3 certificados você paga apenas 2! Saiba mais.
Descrição
Curso Online e Gratuito!
Os cursos oferecidos pelo Intitula Cursos são considerados Cursos Livres de formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização, com base legal pela Lei nº 9394/96, do Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004 e pela Resolução CNE n° 04/99.
O Curso Gratuito confere o direito ao aluno para acessar gratuitamente todo o conteúdo do curso, assim como a avaliação de aproveitamento ao final dos módulos. Caso o aluno deseje o Certificado de Conclusão, deverá efetuar o pagamento de uma taxa administrativa, que é totalmente opcional. Caso o aluno não queria emitir o certificado, isso não o impedirá de fazer quantos cursos quiser.
Nossos certificados são válidos em todo território nacional. Mas verifique antes com a Instituição, pois cada uma possui normas diferentes.
Após o pagamento da taxa, o Certificado ficará disponível na área do aluno para ser baixado a qualquer momento em PDF.
Visão Geral do Curso
O Curso Gratuito de Atendimento ao Cliente está dividido em cinco módulo. E cada um desses módulos estão subdivididos em outros módulos para separar melhor o conteúdo a ser estudado.
O módulo um está subdivido em quatro subdivisões, onde iremos estudar as diferenças entre tratar bem e atender bem, em que veremos os conceitos de tratamento e atendimento. Nesse sentido, também conheceremos as habilidades essenciais que todo profissional do atendimento deve ter, e quais os sete pecados cometidos num atendimento. Um desses é atender o cliente com frieza.
No segundo módulo vamos aprender a superar as expectativas do cliente. Vamos conhecer qual a fórmula da satisfação do cliente, entender os princípios do que vem a ser Valor Agregado e qual o custo para agregar valor a um serviço ou produto oferecido ao cliente. Em muitas situações o custo é zero e pode fazer toda a diferença.
Quem trabalha com pessoas, sabe que alguns clientes podem ser difíceis de se lidar. No módulo três vamos aprender a como lidar com situações e clientes difíceis. Será apresentado maneiras de solucionar atendimentos que envolvam queixas e reclamações, e como lidar com situações complicadas através do comportamento assertivo. Aprenderemos também a fazer uma análise do perfil psicológico do cliente.
No módulo quarto entenderemos o que é a Escala da Lealdade, que em resumo é evolução do relacionamento entre uma empresa e seus clientes. Estudaremos os conceitos de fidelidade e como fidelizar um cliente através das estratégias de atendimento ou estratégias de fidelização. Por último, neste módulo, estudaremos os conceitos de CRM (Customer Relationship Management), que na tradução significa Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, e veremos um paralelo entre as empresas que têm CRM e as que não têm.
No módulo cinco deste curso, veremos as Diretrizes para o Tratamento de Reclamações através dos seus nove princípios: visibilidade, acessibilidade, prontidão, objetividade, isenção de ônus, confidencialidade, foco no cliente, responsabilidade e melhoria contínua. Veremos sobre pesquisa de satisfação, que é uma das principais ferramentas que você pode utilizar para medir a satisfação do cliente.
Para quem é indicado o Curso de Atendimento ao Cliente?
O Curso Grátis de Atendimento ao Cliente é indicado para todas as pessoas que trabalham em lojistas, Call Centers ou qualquer setor empresarial que possui atendimento ao cliente. Pode ser feito também por gerentes e proprietários de lojas que desejam aprimorar as técnicas de atendimento entre os funcionários. Também pode ser cursado por pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho, pois esse curso poderá trazer um diferencial em seu currículo.
O que você vai aprender no Curso de Atendimento ao Cliente?
Neste curso você terá acesso a 5 módulos para o aprendizado de toda a matéria, contendo 40 horas curriculares. Conheça um pouco mais do que você vai estudar:
- Diferenças entre tratar bem e atender bem o cliente
- Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
- Sete Pecados do Atendimento
- Como superar as expectativas do cliente
- Fórmula da Satisfação do Cliente
- O que é Valor Agregado
- Custo do Valor Agregado
- Lidando com situações difíceis e cliente difíceis
- Solucionando queixas e reclamações dos clientes
- O que é Comportamento Assertivo
- Perfil Psicológico do Cliente
- Escada da Lealdade
- Fidelização do cliente
- Estratégias de Fidelização
- O que é CRM
- Princípios para o Tratamento de Reclamações
- Tratamento de Reclamações Passo a Passo
- Pesquisa de Satisfação
Quais os Benefícios do Curso Online?
Fazendo seu curso no Intitula Cursos, você terá os seguintes benefícios:
- Conteúdo disponível a 24h por dia.
- Acesso gratuito vitalício a todo o conteúdo.
- Certificado emitido a baixo custo (o mais baixo do mercado).
- Disponibilidade de estudar no seu tempo livre.
- Material otimizado para estudar em qualquer dispositivo, inclusive celular.
- Possibilidade de crescer na carreira.
- Diferencial de estudar todo o conteúdo na plataforma.
- Tempo extra para realizar a prova com calma.
- Plataforma sem complicações para utilizar.
Vantagens do Certificado
- Comprovação de atividades complementares (extracurriculares).
- Enriquecimento do Currículo, aumentando as chances de conseguir um emprego.
- Processos seletivos internos de recrutamento em empresas e indústria.
- Pode ser utilizados em Concursos públicos, mediante verificação do edital.
- Comprovação de qualificação em provas de títulos (verificar o edital).
- Avaliações em promoções internas nas empresas.
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
- Em seleções de mestrado e doutorado.
- Número de Autenticação e Validade do Certificado.
Conteúdo do curso
Sobre o instrutor
Intitula Cursos
A Intitula Cursos é uma empresa dedicada em oferecer cursos gratuitos de qualidade na modalidade online (EAD) para a formação pessoal dos alunos em todos os estados brasileiros.
Os cursos que ofertamos são classificados como Cursos Livres e estão respaldados pela Lei nº 9.394, pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e pelas Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação), e são indicados para formação inicial, aperfeiçoamento e/ou atualização pessoal.
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